A derrota do último sábado (22/2), em casa, de virada, para a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1, interrompeu a sequência positiva do Penapolense, que vinha de cinco vitórias consecutivas no Campeonato Paulista. Mesmo lamentando o resultado, o técnico Narciso garante que o tropeço não abalará a confiança do grupo, muito próximo da classificação às quartas de final.
``Essa derrota não estava em nossos planos, mas em uma competição difícil como essa qualquer time pode apresentar oscilação. Mas o importante é que encerramos a 10ª rodada na liderança do grupo A e seguimos fortes em busca da classificação para as quartas de final´´, afirmou o comandante do CAP.
Sobre o jogo deste sábado no Tenente Carriço, o treinador destacou que cada etapa foi dominada por uma equipe.
``Nosso primeiro foi muito bom, quando o Douglas fez 1 a 0, e poderíamos ter aberto vantagem maior. Mas a Ponte voltou melhor após o intervalo e foi mais eficiente nas finalizações, virando o placar´´, analisou.
Ocupando a ponta do grupo A com 18 pontos, o Penapolense volta a campo pelo campeonato estadual apenas no próximo sábado (1/3), quando vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo.
``Após o domingo de folga, o elenco volta aos treinos nesta segunda-feira. Vamos fazer preparação especial ao longo da semana para tentar a reabilitação diante do Botafogo´´, finalizou Narciso.
Foto: Assessoria de imprensa do Penapolense
Fonte: Tática Assessoria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário