Muito equilibrado, o grupo B do Campeonato Paulista pode ser considerado o da morte, onde as cinco equipes, após 10 rodadas, têm chances de ficar com as duas vagas nas quartas de final. A proximidade de pontos entre o primeiro e o último é bem pequena.
De olho neste aspecto, o meia Velicka ressalta a necessidade do Audax conquistar os três pontos diante do Atlético Sorocaba, que luta contra o rebaixamento, mesmo fora de casa.
``É um jogo de extremos. Enquanto nós lutamos pela classificação, temos de tomar muito cuidado com o Atlético Sorocaba, que vem em uma boa ascensão no campeonato e tem totais condições de se livrar do rebaixamento. Para nos manter com chances precisamos vencer´´, afirmou o meia Velicka.
P0olivalente, assim como todos os atletas que integram o elenco do Audax por conta do sistema tático implantado pelo técnico Fernando Diniz, o popular Roda Gigante, Velicka acredita que a classificação do debutante time de Osasco é possível. O objetivo é buscá-la nas próximas rodadas.
``O trabalho vem sendo muito bem realizado e estamos fazendo boa campanha, fato este que nos possibilita brigar por uma das vagas para a próxima fase. Teremos pela frente cinco decisões que podem nos levar ao céu e colocar o Audax entre os oito melhores do Paulistão´´, encerrou.
Na terceira colocação do grupo B do Campeonato Paulista com 16 pontos em 10 jogoss, o Audax enfrenta nesta sexta-feira (28/2), às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, o Atlético Sorocaba, último colocado do grupo A com oito ponto, pela 11ª rodada do Paulistão.
Foto: Assessoria de imprensa do Osasco Audax
Fonte: Golden Gol
Feliz Dia das Crianças.
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário