O Ituano, do técnico Doriva e comandado fora de campo por Juninho Paulista, finalmente está fazendo grande Campeonato Paulista. Sem risco nenhum de passar sufoco para lutar contra o rebaixamento e deixando a torcida esperançosa em busca da classificação para as quartas de final no Grupo B.
Nesta quarta-feira (12/2), em partida adiada da primeira rodada do Paulistão, quando o estádio da Ponte Preta estava interditado, o Ituano não tomou conhecimento da Macaca, que havia aberto o placar no primeiro tempo, com Alemão, cobrando pênalti. Porém, com gols de Anderson Salles, cobrando falta, e Rafael Silva (2), o Galo de Itu venceu por 3 a 1, somou mais três pontos e assumiu a vice-liderança.
O líder do Grupo B é o Botafogo, com 13 pontos. O Ituano se consolidou na segunda colocação com 12. O Audax é o terceiro com nove. XV de Piracicaba e Corinthians, ambos com sete pontos, dividem a quarta e quinta colocações, respectivamente.
A Ponte Preta abriu o placar aos 14 minutos, com Alemão, em cobrança de pênalti. E foi bem melhor na partida ao longo no primeiro tempo.
Mas, após Doriva cobrar firme o time no intervalo, o Ituano deu show de bola. Anderson Salles, que havia feito o pênalti que resultou no gol da Ponte, cobrou falta perfeita, de longa distância, e deixou tudo igual logo aos oito minutos.
Enquanto a Ponte se apavorou, o Ituano colocou a bola no chão e deu show de bola. Rafael Silva, em bela jogada individual, virou o placar aos 10. E, aos 40, após falha da zaga campineira, com César e Fernando Bob batendo cabeça,que Rafael Silva liquidou o jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário