quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Atacante brasileiro estreia com vitória na Liga dos Campeões da Ásia

Depois de disputar vários jogos-treinos no Japão e, inclusive, ter anotado dois gols, o atacante Rafael Costa finalmente fez a sua estreia oficial com a camisa do FC Seoul, da Coreia do Sul. O brasileiro entrou na segunda etapa e ajudou sua equipe a conquistar boa vitória por 2 x 0 contra o Central Coast Mariners, da Austrália, na primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia.

Mesmo atuando poucos minutos, Rafael Costa aprovou seu primeiro jogo oficial pela equipe coreana.

``Acabei entrando apenas no final da partida, mas serviu para sentir o clima e tirar aquele frio na barriga da estreia. A equipe fez bom jogo e conseguimos ótimo resultado dentro de casa. Numa competição importante como a Liga dos Campeões da Ásia começar vencendo é fundamental´´, analisou o atacante, que recebeu a camisa 10.

O próximo compromisso da equipe será apenas no dia oito de março, contra o Chunnam Dragons, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Coreano.

``Temos esse período para acertar os últimos detalhes. Depois disso, será uma maratona grande de jogos. Só no mês de março temos cinco partidas. A equipe tem que estar preparada para encarar essa sequência´´, destacou Rafael Costa.





Foto: Divulgação/FC Seoul
Fonte: AV

Nenhum comentário: