quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brasileiro tenta sorte na Romênia em busca da vaga na Liga Europa

Após 68 dias de paralisação, o Campeonato Romeno retorna neste fim de semana e o volante Madson, que defendeu o Atlético-GO no ano passado, tem um objetivo bem definido para o Vaslui na segunda metade da temporada. O brasileiro, de 22 anos, avisa que a principal meta da equipe é conquistar uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

O Vaslui é o atual sexto colocado na classificação geral, com 29 pontos e está 11 pontos atrás do Petrolul Ploiesti, terceiro colocado e última equipe que hoje garantiria vaga no torneio continental.

``A nossa meta é conseguir uma vaga na Liga Europa. Precisamos nos concentrar nesse objetivo´´, destacou Madson, que foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí, em 2011.

Para se aproximar do objetivo, o Vaslui encara neste domingo o Cluj, fora de casa, pela 20ª rodada da competição. O Cluj é o sétimo colocado do campeonato, com 28 pontos.

``Será jogo de seis pontos, pois eles estão apenas um ponto atrás da gente. É um jogo que temos de ganhar se quisermos chegar à Liga Europa´´, destacou Madson.

Apesar de negociar três de seus titulares durante a pré-temporada, entre eles o capitão Lucian Sanmartean, que após cinco temporadas se transferiu para o Steaua Bucaresti, Madson acredita que o time irá se entrosar.

``Fizemos bastante jogos durante a pré-temporada, então acredito que podemos surpreender´´, disse.

O Vaslui realizou pré-temporada de 40 dias na cidade de Antália, na Turquia.




Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: