terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Capivariano contrata atacante do Paulista

O atacante Carlão aceitou o desafio e tem novo clube para a sequência da temporada dos estaduais. O jogador deixou o Paulista, de Jundiaí, após receber proposta do Capivariano e foi contratado para ajudar o Leão da Sorocabana na sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, em busca do sonhado acesso ao grupo de elite do futebol paulista.

``É um novo desafio, em um clube novo, além de ser uma competição nova que eu nunca joguei. É uma vida nova, mas eu espero contribuir com os objetivos do clube e ajudar na busca por essa vaga na Série A-1. O time está muito bem, então eu venho para somar´´, destacou Carlão.

O jogador aguarda a regulamentação na FPF (Federação Paulista de Futebol) para já poder atuar na partida desta quarta-feira (26/2), em casa, às 20 horas, contra o São Caetano.

``Eu estou pronto. Eu vinha treinando normalmente com o grupo, fiz alguns jogos e estou em boa forma física para chegar e jogar´´, citou o jogador, que anotou um gol no Paulistão deste ano no único jogo em que foi titular, justamente na última rodada.

Para o atleta, a Série A-2 é até mais pegada do que a primeira divisão do Paulista.

``É diferente. É um jogo mais pegado, mais truncado. Você dificilmente vê goleada e muitos disseram que neste ano está até mais difícil disputar a A-2 do que a A-1´´, lembrou Carlão, que destacou São Bento, Red Bull, Guarani e Mirassol como algumas equipes que vão brigar com o Capivariano pelo acesso ao Paulistão.

O Capivariano é o atual terceiro colocado da competição com 20 pontos, um atrás dos líderes São Bento e Red Bull e tem dez jogos para garantir a vaga na elite do estadual em 2015. Já o Paulista, clube que também o revelou, está na lanterna do Paulistão e tem cinco rodadas para tentar escapar. Resta ao clube de Jundiaí vencer todas as partidas restantes.

``Vou torcer pelos meus companheiros do Paulista no restante do campeonato. Infelizmente, as coisas não deram certo para o clube até aqui´´, finalizou o jogador.

Carlão ainda teve passagens por Atlético Sorocaba, pela equipe Sub-20 do Grêmio, CRB e neste ano retornou ao time de Jundiaí para a disputa do Paulistão.




Fonte e foto: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: