quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Deivid rescinde contrato com Coritiba

Após mais um descumprimento do acordo realizado no ano passado, referente a parcelas de direitos de imagem pendentes, representantes do atacante Deivid entraram na Justiça da capital paranaense com um pedido de liberação do restante do contrato com o Coritiba, válido até abril de 2015.

Contratado pelo clube paranaense em agosto de 2012, o atleta recebeu apenas dois meses de direitos de imagem. Em meados do ano passado, um acordo referente aos valores atrasados foi celebrado entre as partes, mas o clube quitou apenas uma parcela.

``Quando o Deivid saiu do Flamengo teve que abrir mão de boa parte do que o clube lhe devia para poder assinar com o Coritiba. A diretoria do clube do Paraná, por sua vez, garantiu que cumpriria com todos os compromissos, mas isso infelizmente não aconteceu´´, disse Felipe Carrilho, que representa os interesses do atacante.

Carrilho acrescenta que o atleta não deixou os problemas extracampo influenciarem em seu trabalho.

``O Deivid foi profissional ao extremo, cumprindo com suas obrigações e honrando a camisa do Coritiba todas as vezes que entrou em campo. Ele também mostrou-se paciente e compreensivo, estando sempre aberto ao diálogo. O respeito com que foi tratado pela torcida neste ano e meio comprova isso´´, lembrou.

Após a entrada do pedido de rescisão do contrato na Justiça, Deivid seguiu para o Rio de Janeiro, onde irá passar os próximos dias ao lado da família. O atleta não pretende se pronunciar sobre o assunto por enquanto.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: