segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Narciso comemora quarta vitória seguida e liderança do Penapolense

A goleada do Penapolense por 4 a 1, no último domingo (16/2), sobre o Santos foi bastante comemorada pelo técnico Narciso. Além de alcançar seu quarto triunfo consecutivo no Campeonato Paulista, o resultado também levou o CAP à liderança isolada do grupo A, somando 15 pontos, dois a mais que o São Paulo.

``Uma equipe do interior ganhar quatro partidas seguidas no Paulistão é enorme feito, assim como liderar a chave, à frente de time grande. É motivo de muito orgulho poder comandar o grupo do Penapolense e dar essa grande alegria para todos os moradores da cidade´´, afirmou ex-zagueiro e técnico da base do Santos.

Narciso comentou também sobre o desempenho de seus jogadores no triunfo que quebrou a invencibilidade do Santos na temporada, em que somava seis vitórias e um empate.

``Enfrentamos equipe fortíssima, com grandes valores individuais. Mesmo assim, conseguimos atuação muito boa em todos os setores, dando pouco espaço na defesa, além de criar jogadas ofensivas e finalizar com competência. Com certeza, foi nossa melhor atuação no campeonato até agora´´, disse o treinador.

Depois do Santos, o Penapolense terá outras duas partidas em casa pelo Paulistão. Na quarta-feira, o adversário é a Portuguesa, enquanto no sábado o compromisso será frente à Ponte Preta.

``Serão dois jogos muito complicados, mas vamos nos preparar para manter a boa fase e somar mais seis pontos, o que nos deixaria em condição muito boa para lutar pela classificação para as quartas de final´´, concluiu Narciso.





Foto: Assessoria de imprensa do Penapolense
Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: