quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nikão reforça Linense no Paulistão

O Clube Atlético Linense apresentou mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista, onde luta pela classificação às quartas de final e a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Chegou ao tradicional Elefante da Noroeste o meia-atacante Nikão, de 21 anos, natural de Montes Claros (MG).

O atleta iniciou sua carreira na base do Mirassol e passou por clubes como: PSV, da Holanda; CSKA, da Rússia; Palmeiras, Santos, Atlético-MG, Bahia e Ponte Preta.

``Estou muito feliz por estar no Linense. Quero agradecer ao presidente José Hugo Moreira e a sua diretoria pela oportunidade que me estão dando de mostrar o meu futebol. Espero poder corresponder a todos. Podem contar com o meu empenho total para fazer boa campanha no Campeonato Paulista e ajudar o clube a alcançar os seus objetivos´´, disse Nikão.

O CAL está no Grupo A do Paulistão, soma sete pontos e ocupa a terceira posição.

O Linense encara o Paulista neste domingo (16/2) pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para 18h30, no Gilbertão, na cidade de Lins.

``É jogo importante, diante da nossa torcida, que pode nos colocar de volta no campeonato. Vamos nos preparar bastante para estarmos bem no domingo e fazer ótimo duelo em casa. Tenho todo o grupo à disposição e devo fazer mudança no time titular´´, disse o técnico Bruno Quadros.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: