quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ponte lança camisa retrô nesta quarta contra o Linense

A Ponte Preta lançará nesta quarta-feira (19/2), às 19h30, no jogo contra o Linense, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, uma camisa retrô alusiva ao uniforme usado pela Macaca em 1900, ano em que o clube foi criado. A peça, desenvolvida pela Pulse, fornecedora de material esportivo do clube, traz a gola pólo, o número 1900 e o símbolo da marca em dourado, e as tradicionais faixas listradas em preto e branco.

``A camisa foi criada para relembrar o início da Ponte Preta e a grandiosidade do time. Os torcedores da Ponte são apaixonados pelo clube e temos certeza que eles gostarão do modelo´´, afirma Tininha de Moraes, gerente de marketing da Pulse. O público poderá comprar a nova camisa na Loja da Macaca, localizada no estádio ponte-pretano, na Loja Baby Sport e no site Futfanatics pelo valor de R$149,90.

A peça será usada apenas em algumas partidas e não substituirá a atual camisa de jogo. Junto aos produtos oficiais, a Ponte Preta também tem uma linha casual que reúne camisetas, pólos e outros acessórios da Macaca que são vendidos na loja oficial do clube.

Serviço:

Loja da Macaca - Moisés Lucarelli - Rua Antonio Francisco de Andrade, 1900, Jardim Proença, Campinas
Baby Sport – Matriz – Rua 13 de Maio, 295 – Centro – Campinas
Baby Plus  – Rua 13 de Maio, 479 – Centro – Campinas
Baby Fashion – Av. Francisco Glicério, 1050 – Centro – Campinas
Baby Shopping Iguatemi – Av. Iguatemi, 777, 2º piso – Campinas
Baby Campinas Shopping – Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago - Campinas
Baby Shopping Prado – Av. Washington Luis, 2480 – Jardim Eglantina - Campinas
Baby Shopping Dom Pedro – Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas
Baby Sport Unimart Shopping – Av. John Boyd Dunlop, 350 - Campinas

Em campo, os últimos tropeços acenderam o sinal de alerta no elenco da Ponte. Após três vitórias seguidas, acabou perdendo duas em sequência. Para o zagueiro Diego Sacoman, a equipe precisa reagir o quanto antes e voltar ao caminho vitorioso de poucas semanas atrás.

``É difícil explicar. Fizemos dois grandes jogos contra Corinthians e São Paulo. Temos que manter os pés no chão, sabendo que ainda estamos na briga. Estamos há dois pontos do São Bernardo. Perdemos duas partidas que seriam importantes, mas temos que buscar contra o Linense´´, afirmou o zagueiro.

O zagueiro finaliza dizendo que está confiante na classificação da Macaca para a próxima fase e se apoia nos números para defender este pensamento.

``Estamos dentro das nossas expectativas, dentro das mini-metas que o Vadão e o Venditti, nosso matemático, passaram para nós. A Ponte Preta está na briga. Dentro daquilo que procuramos no campeonato e tem muito ainda para fazer, que se arrumar. Estamos com 50% e se ficarmos com 55% de aproveitamento nos classificamos. Parece pouco e não é, mas é possível e ainda temos muito trabalho pela frente para conseguir nossos objetivos´´ justificou.

Nenhum comentário: