segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Portuguesa ganha reforços para encarar Penapolense

Invicta sob o comando do técnico Argel, com duas vitórias e um empate, a Portuguesa deixou a zona do rebaixamento e sonha em melhorar ainda mais a sua situação na tabela de classificação do Campeonato Paulista. E para enfrentar o Penapolense na quarta-feira (19/2), às 19h30, em Penápolis, a Lusa terá quatros reforços à disposição do treinador.

O zagueiro Wagner, ex-São Caetano; o volante Coutinho, ex-Linense; o meia Maycon, ex-São José-RS e o atacante Laércio, ex-Tombense, já apareceram no BID e têm condições legais para estrearem com a camisa da Lusa.

O elenco da Portuguesa se reapresentou nesta segunda-feira (17), após o empate com o São Paulo por 0 a 0, no Morumbi. O goleiro Glédson, que se recupera de lesão no adutor da coxa direita, participou das atividades, mas só jogará se estiver 100%. Caso não jogue, Tom deverá ser mantido no gol.

Argel não poderá contar com o volante Renan, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Outro jogador que pode desfalcar a equipe da Lusa é o zagueiro Diego Augusto, que será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Atlético Sorocaba. Valdomiro, com o joelho machucado, ainda está fora, enquanto Diego Viana, Romão e Henrique seguem na fase final da recuperação de suas respectivas cirurgias.

Nenhum comentário: