segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Revson festeja vitória do Avaí no clássico

Quando Revson entrou em campo, no Estádio Orlando Scarpelli, no maior clássico catarinense, a partida diante do Figueirense estava empatada em 1 a 1, no último domingo (16/2). O duelo, como não podia deixar de ser, era dos mais disputados dos últimos anos. Muita luta por parte das duas equipes.

Foi quando aos 40 minutos do segundo tempo, o volante ajeitou a bola para cobrança de falta frontal ao gol do alvinegro, correu e, com um chute forte de pé esquerdo, fez com que o goleiro adversário desse rebote nos pés do atacante Paulo Sérgio, que só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes e garantisse os três pontos para o Avaí. Uma vitória que emocionou Revson.

``Não tenho palavras para dizer a alegria de uma vitória como essa. Fomos para o clássico com pouco crédito, mas sabíamos que nossa torcida estaria ao nosso lado. Quando entrei no gramado, acreditava que o Avaí venceria. Foi o que aconteceu. Surgiu aquela falta e pedi para bater. Corri e chutei com força e efeito. No rebote, o Paulo Sérgio teve a felicidade de dar toque perfeito para gol. Fico feliz demais de poder ter participado e ajudado de maneira efetiva para garantir o resultado para o nosso time em um confronto tão importante como esse´´, destacou o volante.

Agora, o Avaí segue sua recuperação no Campeonato Catarinense. Com sete pontos, o Leão recebe no próximo domingo (23), no Estádio da Ressacada, a Chapecoense, pela oitava rodada da competição. Com vitória, o time da capital se aproxima da ponta de cima da tabela de classificação.

Para Revson, será a chance de mostrar para os torcedores avaianos que a equipe começou a crescer no campeonato.

``Fizemos algumas partidas boas até agora, mas faltam sequência e estabilidade. Uma vitória em clássico é sempre importante, pois nos dá moral para as partidas seguintes. Teremos uma semana para treinar, e isso também é relevante, ainda mais com a chegada de um novo treinador (Paulo Turra). A gente sabe que será um jogo complicado pela qualidade da Chapecoense, mas, dentro de casa, não podemos mais perder pontos e temos que atuar para vencer. Queremos, desde o primeiro dia da semana, convocar nossa torcida para que se mobilize ainda mais e lote a Ressacada no final de semana. Nosso time é muito mais forte ao lado do nosso torcedor´´, ressaltou.






Foto: Assessoria de imprensa do Avaí
Foto: Trato


Nenhum comentário: