quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rio Claro quer atropelar lanterna Paulista em busca da classificação

Um saco de pancadas. É assim que pode ser considerado o lanterninha Paulista, de Jundiaí, que tem apenas dois pontos em 10 rodadas, ainda não venceu e está na iminência do rebaixamento no Campeonato Paulista. Pensando nessa fragilidade, o atacante Dudu, do Rio Claro, está otimista para o duelo entre as duas equipes, nesta sexta-feira (28/2), às 18h30, no estádio Augusto Schmidt, em Rio Claro.

``A oportunidade está aí. Teremos grandes decisões pela frente e precisamos dos três pontos a todo custo para recuperar a segunda colocação no grupo D, e brigar com forças até o final desta primeira fase pela classificação às quartas de final. Não podemos desperdiçar pontos em casa´´, disse Dudu.

Além de fazer o dever de casa diante do combalido Paulista, o Azulão precisa torcer por tropeço do Bragantino, nesta quinta-feira (27), diante do Santos, na Vila Belmiro. No entanto, Dudu não hesitou em demonstrar sua torcida pelo Peixe, adversário do Rio Claro na 14ª rodada.

``Neste momento precisamos de nossas forças, mas também da ajudinha de outros clubes. Estarei na torcida pelo Santos contra o Bragantino para que possamos ter condições de alcançar nossa meta nesta rodada, chegar à segunda colocação do grupo, já que temos o Peixe pela frente em casa´´, encerrou.





Fonte e foto: Golden Gol

Nenhum comentário: