quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Santo André apresenta dois reforços para sequência da Segunda Divisão

O Santo André apresentou nesta quinta-feira mais dois reforços para a sequência da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. Chegaram ao Bruno José Daniel o lateral-direito Ângelo, vindo do Juventus (SC), e o atacante Felipe Alves, ex-Avaí. Eles ficarão no clube até o término da competição.

Nova opção para a lateral, Ângelo apareceu com destaque em 2012, quando foi uma das principais atrações do Feirense no Campeonato Baiano daquele ano. Após essa passagem, o atleta, de 25 anos, se transferiu para o Paraná, clube que defendeu na Série B do Brasileirão.

Debutando no futebol paulista, o ala destacou as suas expectativas nesse novo desafio da carreira.

``Estou focado em realizar bom trabalho. Quero deixar o time na melhor condição possível, pois cheguei para ajudar´´, disse, avisando que tem pontos positivos tanto na parte ofensiva quanto na defensiva.

Já Felipe Alves, presente na campanha do título da Série A-3 do Penapolense em 2011 e um dos principais goleadores daquele grupo ao balançar as redes em seis oportunidades. No entanto, o atacante teria ainda mais destaque no Avaí, onde marcou seis gols em oito jogos disputados no Estadual de 2012 e foi o vice-artilheiro da equipe na Série B do mesmo ano, com cinco gols.

Vindo emprestado pelo Avaí, Felipe Alves ressaltou o desejo de defender as cores do único campeão nacional do Grande ABC.

``Sempre tive vontade de jogar aqui. Espero que essa seja uma passagem vencedora´´, disse o goleador, que analisou a disputa pela titularidade. ``É bom contar com concorrência, pois quando tiver alguma baixa ela será suprida. Respeito os meus companheiros, mas darei o meu melhor para jogar´´, concluiu.

Ficha técnica:

Ângelo

Posição: Lateral-direito
Nome: Tony Ângelo Souza de Jesus dos Santos
Idade: 31/08/1988
Natural: Feira de Santana (BA)
Altura: 1,72 m
Peso:67 kg
Clubes: Engenheiro Beltrão (PR), Bahia de Feira, Jacuipense (BA), Feirense (BA), Paraná e Juventus Jaraguá.

Ficha Técnica:

Felipe Alves

Posição: Atacante
Nome: Felipe Guimarães Alves
Idade: 18/11/1990
Natural: Flórida (PR)
Altura: 1,79 m
Peso: 80kg
Clubes: Adap (Paraná), Real Sport (Portugal), Red Bull Brasil, Penapolense, Avaí e Matsumoto Yamaga (Japão).

Nenhum comentário: