quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

São José reforça elenco para sequência da Segunda Divisão do Paulista

Em situação delicada dentro e fora dos gramados, o São José tentar melhorar o panorama atual em que se encontra no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde está na zona do rebaixamento. Para buscar a reação imediata, a tradicional Águia do Vale do Paraíba reforçou o elenco com a chegada do volante Filipe Mello para a sequência da competição.

Mello chegou ao clube de São José dos Campos durante o período de preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão a pedido do antigo técnico Ruy Scarpino. Mas por estar fora de forma, ele estava aprimorando a parte física para defender a Águia do Vale.

``Sabemos mais do que nunca que estamos atravessando momento complicado na competição, mas cabe a cada um de nós nos doarmos ainda mais para tirar o São José da situação em que se encontra na tabela de classificação. E tenho a certeza de que vamos conseguir esse objetivo´´, disse Filipe Mello, de 20 anos.

Além da confiança demonstrada, Filipe também se colocou à disposição do técnico Jura, ex-lateral do São Paulo e Guarani, entre outros clubes, para os próximos compromissos do São José.

``Com a forma física e técnica recuperada, estou pronto para ajudar os meus companheiros a recolocar o São José no lugar que ele merece, ou seja, brigando na parte de cima da tabela de classificação. Espero contribuir de alguma forma neste processo de reabilitação no campeonato´´, encerrou.

Último colocado na Segunda Divisão com apenas 1 ponto conquistado em sete jogos, o São José busca sua primeira vitória neste domingo (16/2), às 15 horas, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, no clássico do Vale do Paraíba diante do Guaratinguetá, décimo sexto colocado com seis pontos ganhos, pela oitava rodada.






Foto: assessoria de imprensa do São José
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: