quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sindicato dos Atletas Profissionais negocia e impede greve dos jogadores do São José

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) realizou na última segunda-feira (18/2) mais uma reunião com a diretoria do São José Futebol Clube para definir o pagamento dos atletas do clube, que ameaçaram entrar em greve na rodada anterior da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. A negociação impediu greve no elenco da tradicional equipe do Vale do Paraíba.

Estiveram presentes na reunião o presidente do clube, Benevides Ferneda, o investidor Júnior e Mauro Costa, diretor da Sapesp.

``Foi acertado o pagamento de parte dos vencimentos de fevereiro. O salário de janeiro e o restante deste mês serão sanados em breve. Com isso, os jogadores entram em campo na próxima rodada da Série A-2´´, disse Mauro Costa.

Além disso, o São José anunciou que será reincidido o contrato de até 15 atletas. Dessa forma, o elenco permanecerá com 34 jogadores até o final da temporada.

Em situação delicada na tabela de classificação e com problemas financeiros graves, o tradicional São José faz campanha medíocre na Segunda Divisão e corre sério risco de rebaixamento à Terceira Divisão.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: