quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vadão admite que deu tudo errado para Ponte contra Ituano

A derrota para o Ituano por 3 a 1 na última quarta-feira (12/2) foi a primeira do técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, no comando da Ponte Preta, bem como a primeira do ano da equipe no Majestoso. O treinador aponta as falhas defensivas como fundamentais para o resultado adverso diante da sua torcida.

``A Ponte jogou muito mal e o Ituano muito bem, então ficou uma disparidade grande. Acabou havendo certa desatenção na defesa, que gerou os dois últimos gols, principalmente com falta de comunicação para cobrir os espaços. Foi um dia que nada deu certo para nós e tudo deu certo para eles´´, justificou.

O comandante da Macaca também faz ressalvas sobre o modo com que o time se comportou no ataque.

``Não conseguimos armar jogadas e começamos a insistir em jogar pelo meio. O certo seria rodar a bola e fazer ela cair no Magal e Ferrugem para acionar o Ademir e o Silvinho pelos lados para o time ir avançando aos poucos. Nós falamos na beira do campo e no intervalo, mas não conseguimos corrigir´´, disse Vadão.

O treinador, porém, minimiza o fato de perder a invencibilidade à frente da equipe alvinegra e garante que o foco segue firme na classificação.

``O que nós precisamos é manter a média. É difícil você ficar nos 100% e não tínhamos pretensão de permanecer assim. O que vai dar a classificação é a boa média. É isso que temos que buscar´´, afirmou Vadão.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: