terça-feira, 11 de agosto de 2015

Atacante brasileiro brilha na Segunda Divisão do Português

O atacante brasileiro Fernando brilhou na primeira rodada da Liga II, a Segunda Divisão do futebol português. O atleta fez a sua estreia oficial pelo Oriental Lisboa diante do Oliveirense e marcou um dos gols na vitória por 3 a 0.

De acordo com o jogador, que se destacou pelo Rio Branco, de Americana. no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), o gol foi importante para mostrar seu desejo de fazer história na nova casa. Fernando acredita ter começado da melhor maneira possível sua vida no Oriental.

``Atacante vive de gols, e comigo não é diferente. Por isso, desde que cheguei aqui meu desejo é de fazer muitos gols. Acredito que comecei da melhor forma possível, deixando a minha marca e mostrando ao torcedor que quero fazer história pelo Oriental. Espero que este gol diante do Oliveirense seja o primeiro de muitos´´, explicou o atacante.

A próxima meta do atleta é ser titular. Segundo Fernando, um passo de cada vez resultará no êxito.

``Estou a cada dia me adaptando mais ao futebol europeu. Fiquei feliz de já ganhar oportunidades nos jogos amistosos na pré-temporada. E a felicidade aumentou quando entrei no segundo tempo contra o Oliveirense. Então, quero alcançar o meu espaço a cada partida e sempre me doando ao máximo´´, ressaltou.

O Oriental Lisboa entrará em campo novamente pela Liga II neste sábado (15/8), às 17 horas, contra o Guimarães B.




Fonte: Fdbcom

Nenhum comentário: