terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mirassol tem sequência de jogos em casa na Copa Paulista

Invicto e vice-líder do Grupo 1 da Copa Paulista,com cinco pontos ganhos em três jogos, o Mirassol terá sequência de duas partidas consecutivas no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Nesta quinta-feira (13/8), às 20 horas, o Leão da Araraquarense luta pela liderança com o Linense - primeiro colocado, com sete pontos. Já no dia 20, também quinta-feira, a equipe recebe o Penapolense, na abertura do segundo turno.

``São dois jogos importantes dentro de casa e temos a obrigação de buscar a vitória, uma vez que o nosso objetivo é a classificação´´, disse o técnico do Mirassol, Evaristo Piza, que não terá desfalques para o duelo contra a equipe de Lins.

Os ingressos para a partida desta quinta-feira serão comercializados a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), sendo que o torcedor poderá ficar acomodado nas cadeiras cobertas do Maião. A venda acontecerá somente nas bilheterias.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: