sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Felipe Anderson comemora convocação para seleção olímpica

O meia Felipe Anderson foi convocado nesta sexta-feira (14/8) pelo técnico Dunga para defender a seleção olímpica contra a França, em amistoso que será disputado no dia 8 de setembro. Feliz, o jogador admitiu que suas expectativas de ser lembrado aumentaram com a ausência na lista da seleção principal, divulgada na última quinta-feira (13).

Sem deixar de pensar em vôos maiores, Felipe Anderson afirmou que o seu grande objetivo no momento é disputar os Jogos do Rio de Janeiro no ano que vem. Ele espera repetir as boas atuações que vem tendo pela Lazio, que o fizeram receber a camisa 10 nessa temporada.

``Lógico que estar na seleção principal é objetivo que sempre vou ter em mente, mas nunca escondi de ninguém que uma das minhas principais metas nesse momento é disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Tem importância enorme fazer parte desse projeto, que pode resultar em medalha de ouro inédita. Espero repetir o que eu tenho feito pela Lazio e ajudar a seleção a conquistar a vitória.  A França é muito forte e será excelente teste nessa nossa preparação´´, disse Felipe Anderson.





Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: