sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nacional defende liderança da Copa Paulista contra Osasco Audax

Em duelo válido pela quinta rodada da Copa Paulista, o Nacional, líder isolado do Grupo 4 com 9 pontos e 100% de aproveitamento, está pronto para encarar o vice-líder Osasco Audax, com 7 pontos, neste sábado (15/8), às 15 horas. Marcado para acontecer no estádio Nicolau Alayon (Comendador Souza), o confronto direto vale a liderança.

Como folgou na última rodada, o Nacional, do meia Fran, revelado nas categorias de base do Corinthians, chega com força total para a partida. Já o Audax empatou em casa com o Juventus em 0 a 0, pela terceira rodada do torneio.

``Tivemos duas semana para se preparar para esse jogo. Acredito que foi bem produtiva. Vai ser jogo muito bom sábado, disputado. O Audax tem qualidade e vai querer buscar a liderança. Eles estão a dois pontos da gente, vai ser confronto direto. Vamos tentar impôr nosso ritmo desde o começo para buscar o resultado positivo´´, contou o atleta do Nacional.

Na primeira colocação do Grupo 4, com 9 pontos, até aqui o Nacional venceu as três partidas que disputou na competição. O Audax é o segundo colocado, com 7.





Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: