domingo, 16 de agosto de 2015

São Caetano vence outra e dispara na liderança do Grupo A-8 da Série D

O São Caetano, do técnico Luiz Carlos Martins, está irresistível no Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro. É disparada a melhor campanha entre os clubes paulistas, superando Red Bull Brasil e Botafogo, que estão em outras chaves. O Azulão venceu neste domingo (16/8), dentro de casa, o Metropolitano-SC por 3 a 1, e disparou na liderança isolada com 12 pontos, ficando a seis pontos do terceiro colocado, faltando três rodadas para o encerramento da primeira fase.

Lembrando que após partidas de ida e volta, dentro dos respectivos grupos, ou seja, oito rodadas, apenas os dois primeiros colocados de cada um das oito chaves garantirão classificação às oitavas de final. Apenas os quatro primeiros colocados estarão na Série C do Brasileiro em 2016.

O artilheiro Jô honrou a camisa 9 do São Caetano e marcou mais dois gols. Ele é o artilheiro isolado da Série D, com sete gols em cinco gols. Robson, seu parceiro de ataque, completou o placar e chegou a cinco gols em cinco jogos. Alexandre Carvalho descontou para a equipe catarinense.

No outro jogo deste domingo pelo Grupo A-8, em Foz do Iguaçu-PR, Foz do Iguaçu e Lajeadense empataram por 2 a 2. O Volta Redonda-RJ folgou na rodada.

Classificação no Grupo A-8


1º São Caetano - 12 pontos
2º Lajeadense-RS - 10 pontos
3º Volta Redonda-RJ - 6 pontos
4º Foz do Iguaçu-PR - 4 pontos
5º Metropolitano-SC - 3 pontos

Nenhum comentário: