sábado, 8 de agosto de 2015

Thiago Galhardo espera início de reação do Coritiba contra Santos

O Coritiba dará sequência na luta para melhorar sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro, neste sábado (8/8), contra o Santos, na Vila Belmiro, às 21 horas. De fora do último jogo contra Goiás com dores na coxa, o meia Thiago Galhardo está novamente à disposição do técnico Ney Franco para esse importante duelo. O jogador admitiu que o momento não é favorável, mas disse que o time tem totais condições de iniciar a reação na competição já na partida de amanhã.

Santos e Coritiba terá transmissão ao vivo, exclusivo, para todo Brasil pelo Canal Premiére (PFC). Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Thiago Crespo.

``Na situação que estamos não podemos mais adiar essa reação. Sabemos que ela tem que começar o quanto antes e esperamos que seja contra o Santos. Graças a Deus, consegui me recuperar a tempo de ficar a disposição do Ney Franco e estou pronto para ajudar. Se tiver oportunidade, vou fazer o possível e o impossível para que consigamos trazer os três pontos e aliviar um pouco essa situação que vem incomodando a todos nós´´, disse Thiago Galhardo.

Thiago Galhardo destacou ainda um reencontro especial que o duelo com o Santos o proporcionará. Ele terá a oportunidade de rever o amigo e "espelho" Renato, com quem atuou no Botafogo em 2011.

``O Renato é grande exemplo de profissional e pessoa. Ele me apoiou demais quando cheguei ao Botafogo e eu jamais esquecerei disso. Lembro que eu sempre ficava observando ele treinar, a maneira simples e eficiente dele jogar e me espelhava nisso. Vai ser legal poder dar abraço nele novamente, mas espero estar com um sorriso maior no rosto do que ele ao final do jogo´´, finalizou.






Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: