sexta-feira, 26 de abril de 2019

Em duelo de desesperados, Jabaquara e Guarulhos jogam no estádio Espanha

Precisando reagir imediatamente, Jabaquara e Guarulhos se enfrentam neste domingo (28/4), às 10 horas, no estádio Espanha, na Caneleira, em Santos, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

As duas equipes seguem sem vencer na competição. O zerado Leão da Caneleira é o lanterna do Grupo 6, dois jogos e duas derrotas, enquanto o time da região metropolitana de São Paulo ocupa a penúltima posição, com um ponto ganho - um empate e duas derrotas em três jogos.

Na rodada passada, o Jabuca perdeu em casa para o líder União Suzano por 1 a 0, enquanto o Índio Guaru perdeu o clássico guarulhense com o rival Flamengo por 1 a 0.

Jabaquara e Guarulhos não se enfrentam há três anos. Pela Quarta Divisão de 2016, eles se encontraram na primeira fase da competição e, no primeiro turno, o Índio Guaru venceu por 1 a 0, em Santos, quebrando tabu de 16 anos sem vencer o confronto. No segundo turno, o Jabaquara foi a Guarulhos e deu o troco vencendo por 3 a 1, em pleno estádio Antonio Soares de Oliveira.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: