sexta-feira, 26 de abril de 2019

Após perder a posição, meta de Felipe Saraiva é recuperar vaga no ataque do Botafogo

O Botafogo, de Ribeirão Preto, decepcionou a sua torcida no último Campeonato Paulista. Afinal, o tradicional Pantera escapou do rebaixamento somente na última rodada da primeira fase.

Depois, na Copa Paulista, o Botafogo parou logo no primeiro mata-mata diante do Oeste, de Barueri. Porém, o atacante Felipe Saraiva foi um dos poucos destaques da equipe, em especial pelos dribles e grandes jogadas ofensiva.

Mas o Botafogo estreia neste sábado (27/4) na Série B do Campeonato Brasileiro, às 11 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, diante do tradicional Vitória, e Felipe Saraiva estará no banco de reservas. O técnico Roberto Cavalo optou pelo trio ofensivo: Bruno José, Rafael Costa e Erik Luís,

Contratado no início do ano junto a Ponte, o atacante Felipe Saraiva está emprestado até dezembro para o Botafogo. E sem desanimar ele espera entrar no decorrer da partida diante do Vitória, mostrar o seu valor e recuperar a vaga no time titular.

``Temos que começar bem e pontuar em casa. Conquistar pontos como mandante é essencial para fazermos boa competição. Não fizemos bom estadual, mas na reta final crescemos e mostramos que temos força. O grupo está confiante e esperamos fazer boa estreia diante do Vitória´´, disse Felipe Saraiva, que tem contrato com a Ponte Preta até maio de 2020.



Crédito da foto: Raul Ramos / Agência Botafogo  - Fonte: P2


Nenhum comentário: