sexta-feira, 26 de abril de 2019

No estádio Martins Pereira, São José joga para aumentar a freguesia do União Mogi

O invicto São José recebe o União Mogi neste sábado (27/4), às 19 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

Na história, as duas equipes já se enfrentaram oficialmente 16 vezes, com ampla superioridade da Águia do Vale no retrospecto. São 11 vitórias do São José, contra apenas três da Serpente do Tietê, além de dois empates. A Águia assinalou 31 gols e sofreu 14.

No encontro mais recente, com gols de Robinho (3), Léo Turbo, Erik Bessa e Yuri Ferraz, o São José venceu a Serpente do Tietê por 6 a 0, em pleno Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela 12ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado.

Cenário

O São José aparece na segunda posição do Grupo 5, com cinco pontos - uma vitória e dois empates. A Águia do Vale esta dois pontos atrás do líder Amparo, que tem sete pontos. Já o União Mogi está na sexta colocação, com apenas um ponto ganho - um empate e uma derrota. A Serpente do Tietê está dois pontos atrás do Manthiqueira, que fecha o G4.

Na rodada anterior, o São José venceu o dérbi com o rival Joseense por 1 a 0, enquanto o União Mogi foi derrotado, fora de casa, pelo Amparo por 3 a 2.



Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: