sexta-feira, 26 de abril de 2019

No Tonicão, Assisense desafia tabu para vencer Santacruzense

O Atlético Assisense recebe a Esportiva Santacruzense no domingo (28/4), às 10 horas, no estádio municipal Antônio Viana da Silva, o Tonicão, na cidade de Assis, pela terceira rodada do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona, o último patamar do futebol estadual.

Na rodada passada, o Falcão venceu o dérbi de Assis com o Vocem por 1 a 0, enquanto o Tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo derrotou, em casa, o Elosport, de Capão Bonito, por 3 a 0.

Com 100% de aproveitamento, dois jogos e duas vitórias, a equipe alviceleste de Assis é a líder do Grupo 4, com seis pontos, dois de vantagem do Itararé e Marília, respectivamente, segundo e terceiro colocados, com quatro pontos cada. Já a Locomotiva é a quarta colocada, com três pontos ganhos.

Em busca de mais uma vitória, o Atlético Assisense entrará em campo por quebra de tabu de 14 anos. A última e única vez que o Falcão venceu a Esportiva Santacruzense foi pelo placar de 3 a 1, no Tonicão, em Assis, pela 11ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão de 2005.

No retrospecto geral, foram 10 duelos disputados entre as duas equipes desde 2005, com oito vitórias da Locomotiva, um empate e apenas um triunfo do Atlético.

No encontro mais recente, com gols de Alysson, Bil e Vinícius, a Esportiva Santacruzense venceu o Falcão por 3 a 2, no estádio municipal Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela 12ª rodada da primeira fase da Quarta Divisão do ano passado. Cláudio e Michel anotaram os gols dos atleticanos.


Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: