sábado, 18 de maio de 2019

Com astros do esporte, Elano comemora aniversário em jogo beneficente em Piracicaba


A cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, vai receber no próximo mês um grande evento esportivo e social. Ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, Elano resolveu neste ano comemorar seu aniversário de forma diferente e promoverá jogo beneficente no dia 16 de junho, domingo, às 14 horas, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

Para abrilhantar a festa, intitulada “Gol Solidário”, o agora treinador de futebol convidou um esquadrão de astros do esporte e do meio artístico, como Robinho, Denilson, Júnior Moraes, Zé Roberto, Maldonado, Neto e Rodrigo do futsal, Leandrinho do basquete, além do cantor Fernando Pires e de Fred do canal Desimpedidos, entre outros.

``Eu quero retribuir tudo o que o futebol me deu. Escolhi usar o meu aniversário neste ano para promover jogo e confraternização com fins solidários. Vamos arrecadar recursos para doar a instituições que precisam´´, declarou o ídolo, que brilhou com as camisas do Santos, Flamengo, Grêmio, Manchester City, Galatasaray e Shakhtar Donetsk.

GARANTA SEU INGRESSO!

O ingresso para o “Gol Solidário” tem o valor único de R$ 40 e pode ser adquirido pelo site www.sympla.com.br/gol-solidario---elano-blumer-e-amigos__530990

Presencialmente, os bilhetes estão disponíveis nos seguintes locais: 

• Sandaliaria - Av. Limeira, 722 Piso L2 – Shopping Piracicaba – fone (19) 3421 0588

• AAPCI - Rua Pedro Ometto, 622 - Jardim Carolina Ometto Pavan - Iracemápolis/SP – fone (19) 3456-4833.

ENTIDADES BENEFICIADAS

Tudo o que for arrecadado com o evento beneficiará três entidades: Associação Viva a Vida, de Piracicaba; Associação de Assistência Social e Proteção da Cidade de Iracemápolis (AAPCI), terra natal de Elano, e Movimento Mariana Braga – MAIS AMOR, menos dor, de Presidente Prudente.



Foto: divulgação / Tática Assessoria

Nenhum comentário: