quinta-feira, 16 de maio de 2019

São Bento contrata ex-zagueiro do CRB para a sequência da Série B do Brasileiro


Aos poucos, o técnico Doriva vai reformulando o elenco do São Bento, rebaixado no último Campeonato Paulista, para não cair também na Série B do Brasileiro. Sem vencer na competição nacional após três rodadas, com duas derrotas em Sorocaba e um empate em Florianópolis, a diretoria do Bentão segue anunciando reforços.

A última novidade foi a contratação do zagueiro Guilherme Mattis, ex-CRB, que assinou contrato com o São Bento na manhã desta quinta-feira (16/5) até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aos 28 anos, Guilherme Mattis acumula passagens pelo Guarani, onde iniciou no sub 20. Chegou ao Bragantino em 2011 e saiu em 2014 para o Fluminense. Vestiu a camisa do Vitória em 2015/2016 e voltou ao Bragantino em 2017. Jogou a Série B do mesmo ano no Santa Cruz e depois retornou ao clube paulista. Este ano, o zagueiro de 1,94 de altura, fechou com o CRB para a disputa dos campeonatos estaduais, Copa do Brasil e Série B.


Ainda nesta semana a diretoria do São Bento havia anunciado a contratação do atacante  Rafael Silva. que iniciou a carreira no Luverdense-MT, onde ficou até 2017, subindo para o time profissional, nas disputas do Brasileiro Série C e Série B, Copa do Brasil e Copa Verde. Depois acertou a transferência para o Vila Nova em 2018. 

O São Bento volta a campo no sábado (18) para enfrentar o Vitória, no Barradão, em Salvador. A partida acontece às 21 horas, pela quarta rodada da Série D.

Nenhum comentário: