sábado, 18 de maio de 2019

Joseense aposta em tabu para vencer o União Mogi no Vale do Paraíba


Em duelo de seis pontos pelo G4, Joseense (mascote acima) e União Mogi se enfrentarão neste domingo (19/5), às 10 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba. O jogo é válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona ou Bezinha.

As duas equipes estão empatadas com sete pontos. Pelo critério de desempate (número de vitórias), o União Mogi é o quarto colocado do Grupo 5, e o Tigre do Vale aparece na quinta posição, o primeiro fora da zona de classificação à próxima fase da competição.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram em seus domínios. O Joseense ficou no 1 a 1 com o Paulista, de Jundiaí, no estádio Martins Pereira, enquanto a Serpente do Tietê venceu o Manthiqueira por 3 a 1, no estádio Nogueirão.

Retrospecto

Este será o 14º confronto entre Joseense e União Mogi. O retrospecto favorece ao Alvirrubro de Mogi das Cruzes. São oito vitórias da Serpente do Tietê, quatro do time do Vale do Paraíba e um empate. O União marcou 17 gols, contra 13 do Tigre do Vale.

Apesar da desvantagem histórica, o Joseense não perde para o rival mogiano há oito anos. A última derrota foi por 1 a 0, em São José dos Campos, pela Quarta Divisão de 2011.

No primeiro turno da competição atual, eles empataram sem gols, no estádio Nogueirão, na cidade de Mogi das Cruzes, em partida válida pela primeira rodada.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: