quarta-feira, 29 de maio de 2019

Jefferson Maranhão ainda acredita no São Caetano na Série D


Acreditar até o fim. Desta forma o São Caetano projeta os dois próximos confrontos na Série D do Campeonato Brasileiro contra Cianorte e Caxias, respectivamente. 
Autor de dois gols na partida passada diante do Tubarão, o meia-atacante Jefferson Maranhão falou como o Azulão vai encarar a reta decisiva da primeira fase.

``Enquanto existir esperança, precisamos acreditar. Claro que precisamos fazer o nosso papel para as coisas acontecerem. Temos que trabalhar bastante, vencer os jogos e ver o que vai acontecer. Se conseguirmos a classificação será alegria imensa, caso contrário vamos nos preparar para os outros jogos que teremos pela frente na temporada´´, afirmou.

O São Caetano ocupa o quarto lugar no Grupo A16, com três pontos conquistados. Para avançar na competição, o elenco comandado por Luiz Gabardo precisa vencer os dois próximos jogos e ainda torcer por tropeços dos rivais que estão à frente na classificação.

``Temos que vencer e depois ver os resultados. Desta forma é provável que, contra o Caxias, possamos ter confronto direto pela classificação na última rodada. Então é necessário ganhar do Cianorte de qualquer maneira´´, contou o jogador.

São Caetano e Cianorte se enfrentam neste domingo pela quinta rodada da primeira fase da Série D. A partida acontece no Estádio Albino Turbay, às 16 horas.



Foto: Fabrício Cortinove



Nenhum comentário: