quarta-feira, 29 de maio de 2019

Vinicius Kiss deixa o São Caetano para defender São Bento na Série B


O São Bento, do técnico Doriva, iniciou mal a Série B do Campeonato Brasileiro. mas, após reformulação no elenco, com chegada de reforços, a equipe iniciou reação. E nem por isso deixou de correr atrás de jogadores para fortalecer o elenco.

A última novidade no São Bento para a Série B do Campeonato Brasileiro foi a contratação do O volante Vinícius Kiss, que defendeu o São Caetano no último Paulistão e vinha jogando a Série D do Brasileiro. Ele assinou contrato de empréstimo com o clube da cidade de Sorocaba até o fim da temporada. 


Vinicius Kiss já vestiu muitas camisas e conquistou vagas em todas as divisões do Brasileiro por diferentes clubes. Pelo Oeste, em 2011, subiu da D para a C. No Tupi-MG (2015) conquistou, junto ao elenco, o acesso para a Série B, e no Paraná (2017) para a Série A. No São Caetano, em 2018, veio a vaga para a Série D. 

Sobre sua chegada ao São Bento, Kiss falou que o "namoro" é antigo.

``É um namoro antigo e hoje conseguimos concretizar. Minha expectativa é muito boa, a equipe é qualificada, com jogadores que já tiveram acesso na divisão e vem crescendo na competição. Meu objetivo é agregar e ajudar o São Bento a fazer o melhor campeonato possível´´, afirmou Vinicius Kiss, filho do ex-ponta Sidney, que foi `´Menudo do Morumbi´´, ao deender o São Paulo, na década de 80, ao lado de Muller, Silas, Careca e Pita, entre outros craques que conquistaram inúmeros títulos.

Nenhum comentário: