quarta-feira, 22 de maio de 2019

Artilheiro na base, Gleyson comemora primeiro gol no profissional do São Caetano


Goleador nos tempos de base no São Caetano e principal artilheiro do futebol paulista quando defendeu o Comercial, de Ribeirão Preto, por empréstimo, na temporada passada, Gleyson ainda não tinha marcado gols pelo profissional do São Caetano. Mas finalmente desencantou na goleada por 4 a 1 em cima do Tubarão-SC, no último final de semana, em casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro.


Com motivos de sobra para festejar o primeiro gol pelo profissional do São Caetano, o centroavante falou sobre a importância para a sua trajetória no Anacleto Campanella.

``Tenho história bonita na base e acredito que ter feito o primeiro gol (principal) tira um peso das costas.  Estou muito feliz. Ganho mais confiança para a continuidade da Série D e, assim, poder fazer mais gols´´, afirmou o atacante.

Atuando na base do São Caetano, o atual dono da camisa nove foi o principal artilheiro do Campeonato Paulista Sub 20 em 2015, com 19 gols. Já como profissional foi outra vez o goleador máximo da Quarta Divisão do Paulista, no ano passado, pelo Comercial, quando balançou as redes dos rivais em 18 oportunidades na campanha do acesso à Série A3 (Terceira Divisão), quando foi vice-campeão.

Visando a sequência na Série D do Brasileiro, o triunfo contra o Tubarão teve papel fundamental para o Azulão, que agora soma três pontos no Grupo A16. E na expectativa de conseguir novas vitórias, Gleyson analisou a importância do resultado diante do Tubarão.

``Perdemos os dois primeiros jogos. Mas o nosso time sempre jogou bem, pecando apenas em detalhes. Graças a Deus os gols aconteceram na última partida, e agora é dar sequência para que a gente possa continuar bem no campeonato´´, concluiu o atacante.




Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: