quinta-feira, 16 de maio de 2019

Goleiro do Monte Azul chega para fortalecer elenco do Novorizontino na Série D


Vice-campeão paulista da Série A3 (Terceira Divisão) com a camisa do Monte Azul, da cidade de Monte Azul Paulista, que garantiu o acesso à Segunda Divisão (Série A2), o goleiro Caio é a nova aposta do Novorizontino para a sequência da Série D do Campeonato Paulista. O jogador já se colocou à disposição do técnico Moisés Egert.


Caio Cadevila Bolonhin tem 23 anos e é natural de Dracena, no interior de São Paulo. Além do Monte Azul, o goleiro também já defendeu as camisas do Paulista, Comercial, Grêmio Prudente, Guarani, Linense, Poços de Caldas-MG, Rio Preto e Santos.

``Todos me receberam muito bem, sou muito grato pela nova casa. Minhas expectativas foram todas atendidas. O Novorizontino é clube grande, com estrutura de excelência. Quero poder somar, ajudar e trabalhar o quanto for preciso. Acredito que juntos, temos  equipe muito forte e determinada por esse acesso´´, finalizou.


Na terceira rodada da competição, o Novorizontino viajará para Juiz de Fora (MG), onde no sábado (18/5), vai enfrentar o Tupi, no Estádio Helenão. A partida será às 16 horas.




Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário: