sexta-feira, 31 de maio de 2019

Novorizontino defende sua invencibilidade, fora de casa, diante do líder Hercílio Luz


Faltando apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino defende sua invencibilidade diante do líder Hercílio Luz, neste domingo (2/6), às 16 horas, no Estádio Aníbal Torres Costa, na cidade de Tubarã-SC. O duelo vale a primeira colocação. Afinal, enquanto o Tigre de Novo Horizonte soma oito pontos, o rival catarinense está em primeiro lugar com nove pontos.


``Estamos todos em sintonia e conectados, com os pés no chão e firmes em nossos trabalhos para o próximo desafio. Não será fácil, mas temos conversado bastante e seguimos com tudo sob controle. Nossa equipe está no caminho certo, fazendo as escolhas corretas, com bons jogos no decorrer da competição. Nossa classificação vai vir, mais cedo ou mais tarde. Temos respeitado nossos adversários, sabendo de nossas limitações e impondo muito forte nos jogos´´, afirmou o técnico Moisés Egert.

Animado com a possibilidade de recuperar a liderança e caminhar firme em busca da classificação à segunda fase da Série D, o comandante do Novorizontino aposta na força e determinação do elenco.
``Temos posição e pensamento muito determinados para essa partida, independente de qualquer situação de classificação. Estamos indo para jogar forte e focados em nossa vitória. Queremos a classificação e o primeiro lugar. Estamos em uma semana muito boa e forte de trabalho, onde só agregamos ainda mais valores a nossa equipe. Esperamos boa partida e, por merecimento, um resultado positivo, nos fortalecendo ainda mais para a próxima fase´´, finalizou o técnico.

A 5ª rodada contra a equipe do Hercílio Luz terá transmissão ao vivo pelo link: https://mycujoo.tv/video/cbf?id=46800




Foto: Gustavo Ribeiro / Grêmio Novorizontino

Nenhum comentário: