quarta-feira, 22 de maio de 2019

Edimar, ex-São Paulo, estreia no dia do aniversário com vitória com a camisa do RB Bragantino





Após ficar encostado no São Paulo desde o início da temporada, a estreia do lateral esquerdo Edimar em 2019 não poderia ser melhor. Após assinar contrato de três anos com o Red Bull Bragantino, o jogador atuou na vitória por 2 a 0 em cima do Figueirense, na terça-feira (21/5), em Bragança Paulista, na abertura da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E a estreia não poderia ser mais festejada. Afinal, Edimar voltou a campo justamente no dia do seu aniversário, quando estava comemorando 33 anos. E com os três pontos somados dentro de casa, o RB Bragantino assumiu a liderança, de maneira provisória, da Série B do Brasileiro com 10 pontos.
``Uma noite muito especial, depois de cindo meses sem fazer uma partida oficial poder estrear e fazer bom jogo foi muito gratificante para mim. Tenho que comemorar em dobro. Estreia com vitória e, ainda por cima, no dia do meu aniversário. Um presente e tanto. Estou muito feliz. Agora é trabalhar para buscar me manter no time e poder estar ajudando a equipe a conseguir o acesso´´, disse.



Foto: Divulgação/Bragantino

Nenhum comentário: