sábado, 25 de maio de 2019

Júnior Alves projeta reta final da Série D decisiva para o São Caetano


Faltando três rodadas para o término da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano se prepara para encarar confrontos decisivos na luta pela classificação à segunda etapa da disputa. 
Autor de um dos gols na vitória (4 a 1) passada contra o Tubarão, o zagueiro Júnior Alves projetou os desafios que o Azulão terá que superar para avançar na competição.

``A gente sabe que, até o último jogo contra o Caxias, teremos apenas decisões pela frente. Será importante fazer boas partidas. E, por isso, precisamos buscar as vitórias para conseguirmos a classificação e depender apenas dos nossos resultados´´, afirmou.

O São Caetano ocupa atualmente o terceiro lugar no Grupo A16, com três pontos. A liderança pertence ao Caxias-RS, com sete.


No domingo (26/5), o Azulão volta a campo pela Série D do Brasileiro, quando enfrenta novamente o Tubarão. Porém, desta vez, o confronto será realizado na casa do rival, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Santa Catarina.

Já pensando neste próximo desafio, Júnior Alves ressaltou como o Azulão precisa encarar o duelo visando a conquista do resultado positivo.

``Fizemos bom jogo em casa. Agora no campo deles precisamos jogar da mesma forma, buscar os gols e lutar pela vitória. O último resultado nos deu confiança para irmos para Santa Catarina e fazer bom jogo´´, concluiu o defensor.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: