quinta-feira, 16 de maio de 2019

Alemão festeja vitória do Figueirense e valoriza semana cheia antes de encarar o Bragantino


Na noite da última terça-feira (14/5), o Figueirense conquistou a primeira vitória na Série B do Brasileiro. Em casa, o time alvinegro superou o Brasil de Pelotas por 1 a 0, pela quarta rodada. Com uma vitória e três empates, o Figueira está invicto na Segundona.


Titular no sucesso sobre o Xavante, o zagueiro Alemão elogia a atuação do Figueirense diante da equipe gaúcha.

``Sabíamos que seria jogo muito complicado, até por estarmos enfrentando adversário que também buscava a primeira vitória na competição. Nosso time soube ter paciência e ser eficiente no momento certo para conquistar importante resultado. Na Série B é fundamental somar pontos em casa e a equipe está de parabéns pela boa atuação diante da nossa torcida´´, avaliou o experiente defensor, de 32 anos.


O confronto com o Brasil de Pelotas marcou o 10º jogo de Alemão com a camisa do Figueirense. Invicto, ele soma cinco vitórias e cinco empates. Além disso, das 10 jogos em que atuou, o time não sofreu gols em cinco.

``Fico muito feliz pelos bons números com a camisa do Figueirense. Isso mostra que o trabalho realizado diariamente vem dando resultados. Espero seguir ajudando para o time conseguir atingir os objetivos traçados´´, disse Alemão.


Agora, o Figueira já volta suas atenções para o Bragantino, pela quinta rodada da Série B. O duelo entre as duas equipes acontece na próxima terça-feira (21), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com quase uma semana de trabalho até a partida diante do Bragantino, Alemão acredita que o Figueirense chegará bem para o confronto.

``Jogamos sábado em Recife e na terça-feira já estávamos entrando em campo novamente. A logística de viagens e jogos em curto espaço de tempo acaba afetando o desempenho dos atletas. É muito bom a semana cheia para trabalhar. Vamos aproveitar este período da melhor forma para fazermos grande jogo na terça-feira´´, concluiu o zagueiro.




Foto: Matheus Dias / FFC  - Fonte: AV

Nenhum comentário: