sexta-feira, 10 de maio de 2019

Em campo nos 14 dos 15 jogos do Ituano em 2019, Serrato avalia sequência na Série D


Após boa campanha no Campeonato Paulista, onde se classificou para as quartas de final e foi eliminado pelo São Paulo, o Ituano iniciou sua caminhada na Série D do Brasileiro. O Galo de Itu manteve jogadores importantes, entre eles, o meia Marcos Serrato, que esteve em campo em 14 das 15 partidas disputadas pelo time neste ano.


Na estreia da Série D, não foi diferente. Serrato foi titular na vitória em casa por 1 a 0 sobre a URT, no último final de semana.

``Fiquei feliz em continuar no Ituano. O clube tem projeto bom e almeja coisas grandes na temporada. Nosso objetivo é conquistar o acesso e acredito que temos boas condições para isso. Fizemos resultado importante na estreia, é fundamental largar bem em competição curta como essa. São só seis jogos na primeira fase e qualquer vacilo pode custar a classificação´´, avaliou o atleta de 25 anos.


Neste sábado (11/5), às 17 horas, o Ituano faz a sua segunda partida na competição. A equipe enfrenta fora de casa o Serra, do Espírito Santo.

``É seguir trabalhando e manter o que a gente vem fazendo já desde o início do ano, no estadual. Vejo nossa equipe com qualidade e padrão de jogo. Agora é continuar focado em cada partida para conseguir a classificação para a próxima fase´´, concluiu.






Fonte: AV

Nenhum comentário: