segunda-feira, 20 de maio de 2019

Com reservas, São Caetano vence amistoso contra Portuguesa no Canindé


Após vencer o Tubarão-SC, na rodada passada da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano retornou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (20/5). E com o time reserva, ou seja, os jogadores que não atuaram no último sábado, o Azulão enfrentou a Portuguesa, em amistoso realizado no Canindé, e venceu por 2 a 1.


No primeiro tempo, Cerezo aproveitou cruzamento de Wellington e abriu o placar. Já na etapa final, Eric Di Maria recebeu passe de Ermínio e fez o segundo do Azulão. A Lusa descontou em cabeceio de Thiago.

Autor do segundo gol no Canindé, Eric Di Maria destacou os benefícios da atividade para o elenco comandado pelo técnico Luiz Gabardo.

``Essa vitória mostra a força do São Caetano. O nosso time não tem apenas 11 jogadores. Quem está de fora também quer ter oportunidade. E quando ela surgir, estamos preparados para fazer o melhor´´, disse o jogador, que também falou sobre o gol anotado diante da Lusa.

``Este gol conta muito na preparação para o campeonato. Ainda não atuei na Série D, mas, mesmo assim, não abaixei a cabeça e estou treinando forte para quando aparecer a chance ajudar o São Caetano´´, concluiu Eric Di Maria.


O Azulão atuou diante da Portuguesa com Douglas; Anderson Luís, Saimon, Max e Marquinhos; Esley, Ferreira e Cerezo; Wellington, Jean Dias e Marlon. Entraram no decorrer da atividade os jogadores Jacsson, Carlos Henrique, Guilherme Lopes, Ermínio e Eric Di Maria.

Série D

Na próxima rodada da Série D do Brasileiro, o São Caetano volta a enfrentar o Tubarão. Desta vez o confronto será no domingo (26), às 16 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, em Santa Catarina.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: