domingo, 19 de maio de 2019

Caiu o segundo treinador na Série B: Vitória demite Cláudio Tencati

Nem terminou a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e já caiu o segundo treinador. O primeiro foi Givanildo Oliveira, demitido do América-MG logo após a derrota em casa para o Botafogo, de Ribeirão Preto, por 1 a 0, na segunda rodada. Agora quem perdeu o emprego foi Cláudio Tencati, demitido neste domingo (19/5) pela diretoria do Vitória.

A pressão em cima de Cláudico Tencati ficou insuportável após a terceira derrota seguida para clubes paulistas. Após apanhar do Botafogo e Guarani, no sábado, em Salvador, o Rubro Negro baiano perdeu, de virada, para o São Bento por 3 a 1 e não conseguiu sair da incômoda zona de rebaixamento, com apenas três pontos dos 12 disputados.

No primeiro tempo, com gol de Felipe Garcia, o Vitória foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Porém, ao lado da sua torcida, a equipe levou passeio na etapa final e sofreu três gols, sendo impiedosamente vaiado pelos torcedores, que pediram a cabeça do treinador.

Após demitir Cláudio Tencati, o presidente Paulo Carneiro prometeu anunciar nesta segunda-feira (20) o novo do novo comandante. O próximo desafio do Vitória será diante do Atlético-GO, em Goiânia.

DANÇA DOS TÉCNICOS NA SÉRIE B


1) AMÉRICA-MG: saiu Givanildo e chegou Maurício Barbieri
2) VITÓRIA: saiu Cláudio Tencati

Nenhum comentário: