domingo, 19 de maio de 2019

Novorizontino vence Tupi, em Juiz de Fora, e lidera grupo A14 da Série D


No sábado (18/5), o Novorizontino entrou em campo no Estádio Mario Helênio, em Juiz de Fora (MG), e manteve a invencibilidade e liderança do Grupo A14 da Série D do Campeonato Brasileiro, na terceira e última rodada do turno. Com gols de Cléo Silva e Danielzinho, o Tigre venceu o Tupi por 2 a 0 e chegou aos sete pontos.

``Entramos determinados e focados em tudo o que trabalhamos para esse jogo. Fomos muito felizes técnica, tática e psicologicamente, conseguimos controlar a maior parte do jogo. Enfrentamos grande adversário, mas apesar das dificuldades, em jogo truncado, tínhamos em mente que a vitória nos aproximaria ainda mais da classificação. Graças a Deus conseguimos os três pontos. Agora continuamos com nossos trabalhos, focados ainda mais em nosso objetivo´´, disse o atacante Cléo Silva.

O técnico Moisés Egert ficou animado com desempenho do Novorizontino.

``Foi uma grande vitória. Jogo que sabíamos do nível de dificuldade que enfrentaríamos. Pegamos adversário que acredito tenha feito sua melhor partida. Nosso trabalho coletivo e individual também foi muito bom. Soubemos competir, ter leitura e ganhar. Os gols nos trouxeram controle, domínio e tranquilidade, que fez com que nos adaptássemos, sabendo aproveitar cada momento da maneira correta´´, avaliou o treinador.

Moises Egert ainda enalteceu os trabalhos da equipe.

``O que também fez a diferença foi a semana muito boa e forte de preparação, bela logística. Não diferente do que acredito que será na semana que vem. Sempre digo aos atletas que, para que tenhamos um dia vencedor no jogo, precisamos de rotina vencedora. Isso tem acontecido nesse grupo, que é determinado, unido e a cada momento tem se fortalecido ainda mais em torno do único objetivo. Estamos felizes e manteremos nossos pés no chão, dando um passo de cada vez em nosso processo de evolução´´, frisou.


O Novorizontino volta a campo na sexta-feira (24), dentro de casa, no Jorjão, onde novamente enfrentará o Tupi, às 19h30 pela quarta rodada da competição, a abertura do returno da primeira fase da Série D.

O Novorizontino jogou com Oliveira; Cleiton, Flávio Boaventura, Juliano e Paulinho; Léo Baiano, Nando Carandina (Reverson) e Danielzinho; Cléo Silva (Jairo), Carlinhos (Thiago Humberto) e Carlão.




Foto: Luiz Felipe / Tupi FC

Nenhum comentário: