quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ponte Preta amplia contrato com atacante John Kleber até 2021 e o empresta ao Corinthians


A Ponte Preta renovou contrato do atacante John Kléber até 31 de dezembro de 2021 e o emprestou para o Corinthians até o final do ano que vem, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos. O atleta seguiu para São Paulo, onde concluirá o tratamento médico que está realizando dentro de quatro a seis meses e, quando reunir condições, assinará  contrato para a categoria Sub 20 do time corintiano. 


``O contrato dele com a Ponte estava chegando ao fim no ano que vem e seis meses antes de acabar, o jogador poderia assinar pré-contrato com outro clube e sairia livre da Ponte. Sabíamos que o jogador tinha proposta que interessava a ele neste sentido e por isso negociamos para estender o contrato e fazer o empréstimo, mantendo o vínculo dele com a Ponte Preta´´, explicou o diretor financeiro Gustavo Valio.

Em janeiro desse ano, John Kleber foi submetido a cirurgia de revisão de ligamento cruzado anterior do joelho direito, decorrente de falha do enxerto e instabilidade articular, devido a novo entorse sofrido quando estava em treino de campo após a liberação do cirurgião René Abdalla, do HCor paulistano.O jogador está em processo de recuperação e finalizará o tratamento já em São Paulo, no  CT Joaquim Grava, num período aproximado de quatro a seis meses, e então assinará o contrato de empréstimo.


Valio acrescenta que, neste sentido, a parceria com o Corinthians deve ser valorizada.

``Já com o contrato estendido e o empréstimo combinado, o John Kléber finalizará tratamento lá. Acabamos de receber do Corinthians o Marquinhos, que já marcou gol no jogo passado, com praticamente todo o salário pago pelo Corinthians. O Mantuan também está de volta a nosso elenco para ser utilizado, sem custos para a Ponte. É uma parceria importante, que rende frutos a ambos´´, justifica.



Foto: Divulgação / Ponte Preta


Nenhum comentário: