quarta-feira, 8 de maio de 2019

Artilheiro do Águia Negra-MS é o novo reforço do Oeste na Série B


O meia-atacante Salomão, de 26 anos, é o novo reforço do Oeste para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador chega ao time de Barueri após se destacar pelo Águia Negra no Campeonato Sul-Matogrossense. Ele marcou 10 gols, sendo o artilheiro do torneio e foi eleito o craque da competição conquistada por sua equipe. 


``Trago do Águia Negra a mentalidade vencedora, a gana de ser campeão. No Oeste temos grupo qualificado e podemos brigar por coisas grandes´´, disse Salomão, que em suas primeiras palavras como jogador do Rubrão mostrou felicidade com o novo desafio. 

``Quero dizer que estou muito motivado com esse novo desafio na minha carreira. Espero dar muita alegria aos torcedores do Oeste e prometo muita garra e determinação´´, disse. 

Salomão iniciou sua carreira e foi revelado pelo Volta Redonda e rodou no futebol carioca e sul matogrossense até virar alvo do Oeste. O meia falou um pouco sobre sua nova casa. 

``O grupo me recebeu super bem. Comissão técnica, jogadores e diretoria todos estão me dando suporte para poder conquistar coisas grandes na Série B´´, concluiu. 

O Oeste soma quatro pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e está na sexta colocação. No sábado, o time enfrenta o Operário-PR, em Ponta Grossa.




Foto: assessoria de imprensa do Oeste

Nenhum comentário: