segunda-feira, 13 de maio de 2019

Martinelli recebe os três troféus conquistados pelo Ituano no último Paulistão


Gabriel Martinelli foi nesta segunda a sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo. Como estava de férias em viagem ao exterior, não pode comparecer à festa de encerramento do Campeonato Paulista 2019. Na semana passada, ele esteve treinando na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio, com a seleção brasileira sub 18. De volta a Itu, ele foi receber os prêmios conquistados pelo Ituano.

``É muito gratificante para mim estar aqui recebendo estes troféus aos 17 anos. Agradeço a Deus, a minha família que sempre está do meu lado, aos meus companheiros e comissão técnica do Ituano pela conquista destes prêmios, disse Martinelli segurando os três troféus.

O de Melhor Jogador do Interior, a Revelação do campeonato e o de seleção do campeonato. Na reunião na Federação, Martinelli este acompanhado dos seus pais João e Elizabete. Ele recebeu o prêmio das mãos do Mauro Silva, tetracampeão do mundo com a seleção brasileira em 1994, e atualmente vice-presidente da entidade paulista.

``Ele é muito gente boa. Muito experiente, viveu muitas situações no futebol. É vitorioso. Me passou muitas informações e vou aproveita-las ao máximo´´, comentou Martinelli, que já tinha recebido prêmios na base.

``Estes são os meus primeiros troféus no profissional. Vou guarda-los com muito carinho´´, avisou o garoto bom de bola do Ituano.

Nenhum comentário: