quarta-feira, 29 de maio de 2019

Único com sete vitórias, Mirassol, do lateral Frank, festeja 100% de aproveitamento no Paulista Sub 20


Terminado o primeiro turno do Campeonato Paulista Sub 20, apenas uma equipe conseguiu vencer todos os sete jogos disputados. Com 21 pontos ganhos, 26 gols marcados e apenas três sofridos, o Mirassol é a melhor equipe da competição.

Um dos destaques do Mirassol, o Leão da Araraquarense, o lateral esquerdo Frank comemora a campanha e aponta os motivos para que a equipe apresente desempenho superior até aos grandes clubes do estado.

``O elenco do Mirassol tem muita qualidade, tanto que quando algum dos titulares não pode jogar, quem entra mantém o mesmo nível. Além disso, o grupo é muito unido. Isso se reflete no ambiente durante os treinos e os resultados vão acontecendo naturalmente´´, analisou o atleta cuja carreira é agenciada pela Deivid Sports, empresa comandada pelo ex-atacante do Santos, Corinthians, Cruzeiro e Flamengo.

Líder do grupo 1 com 21 pontos ganhos, oito à frente do Novorizontino, segundo colocado, o Mirassol volta a campo no sábado (1/6), quando visita o Linense, na abertura do returno da primeira fase.

OS MELHORES DO PAULISTA SUB 20

Esses são os clubes de melhor campanha no Paulista Sub-20 ao término do primeiro turno:


1) Mirassol – 21 pontos (7 vitórias / 26 gols pró / 3 gols contra)

2) Corinthians – 19 pontos (6 V / 1 E / 13 GP / 6 GC)

3) São Paulo – 18 pontos (6 V / 1 D / 24 GP / 5 GC)

4) Ponte Preta – 18 pontos (6 V / 1 D / 14 GP / 1 GC)

5) Red Bull Brasil – 17 pontos (5 V / 2 E / 20 GP / 6 GC)





Foto:Divulgação / Mirassol - Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: