quarta-feira, 8 de maio de 2019

Botafogo agenda amistoso contra o Corinthians, dia 29 de junho, para inaugurar a Arena Eurobike


O Botafogo, de Ribeirão Preto, divulgou nesta quarta-feira (8/5) a data da inauguração da Arena Eurobike, como será chamado um setor do Santa Cruz após ampla reforma na parte considerada nobre do estádio para a realização de show, grandes eventos e, claro, futebol. O pontapé inicial será dado no dia 29 de junho (sábado), em amistoso contra o Corinthians.

A Arena Eurobike é um espaço do estádio Santa Cruz que foi modernizado e terá a capacidade para até 15 mil pessoas. O local conta com bares, camarotes, suites e outros setores vips.

``A inauguração da Arena Eurobike é um novo marco na história do Botafogo. O torcedor botafoguense estava ansioso para este momento e agora terá a oportunidade de conhecer e desfrutar deste setor. A cidade de Ribeirão Preto também precisava de espaço grandioso´´, disse Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração do Botafogo S/A.

A Arena Eurobike começou a ser construída em outubro de 2018. Em abril, o show do Abba marcou o lançamento do local.


SÃO BENTO X BOTAFOGO

O Botafogo, líder da Série B do Campeonato Brasileiro com seis pontos em duas rodadas, defende a ponta da tabela de classificação na abertura da terceira rodada, nesta quinta-feira (9/7), às 19h15, contra o São Bento, na cidade de Sorocaba. E o técnico Roberto Cavalo terá duas baixas por lesão.

Um dos desfalques já era certo desde a vitória diante do América-MG, em Belo Horizonte, por 1 a 0, quando o atacante Felipe Saraiva deixou o gramado, nos minutos finais, após sofrer grave lesão muscular, que o deixará três semanas em tratamento médico. O meia-atacante Murilo será o seu substituto.

Já no treinamento da última terça-feira (7), o zagueiro Naylhor sofreu lesão muscular e agora também estará fora de combate. O seu substituto será o estreante Luiz Otávio, ex-Chapecoense, que vestirá pela primeira vez a camisa do Pantera.

Ao lado do volante Marlon Freitas, a tendência é que o garoto Jonata Machado seja mantido. Higor Meritão entrou muito bem diante do América-MG, mas o técnico Roberto Cavalo não deve mexer no setor.

O Grupo Thathi de Comunicação, eu seu trabalho em multiplataforma (Rádio 79 AM, Rádio Thathi FM, Facebook, aplicativos e TVs aberta e fechada) inicia a transmissão a partir das 18 horas. Narração de Jorge Vinícius, comentários de Luiz Ademar, reportagens de Luís Augusto e no plantão Igor Ramos. Além de toda equipe técnica. 

Nenhum comentário: