quinta-feira, 23 de maio de 2019

Fernandinho, ex-Portuguesa, festeja rápida adaptação no São Caetano


Um dos reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Fernandinho já demostra estar bem adaptado no São Caetano. No Azulão desde o mês de abril, o jogador foi contratado após se destacar pela Portuguesa nas últimas temporadas.


Na goleada por 4 a 1 em cima do Tubarão-SC, em casa, no último sábado, com boas jogadas pelos lados do campo, o atleta revelado pelo Cuiabá ainda foi coroado. Fernandinho fez o primeiro gol vestindo a camisa do São Caetano.

Contente, Fernandinho analisou a atuação passada e comentou sobre o início de sua passagem pelo Anacleto Campanella.

``Fiquei feliz pelo gol, pela atuação de todo o grupo, que fez excelente jogo. Me adaptei no São Caetano, pois já conheço bem os meus companheiros. Agora é preciso manter esse ritmo na sequência do campeonato também´´, afirmou.


Após garantir a primeira vitória, o São Caetano mira novos resultados positivos para lutar pela classificação no Grupo A16 da Série D. Para isso, Fernandinho ressaltou o otimismo adquirido diante do Tubarão.

``Estamos encorpando como time. Ganhamos confiança com os treinamentos e com a vitória de sábado. Precisamos fazer excelentes jogos e pontuar o máximo possível para conseguirmos a classificação´´, explicou Fernandinho.

Domingo é dia de novo confronto decisivo para o São Caetano na Série D do Brasileiro. Oportunidade que o elenco comandado pelo técnico Luiz Gabardo reencontra o Tubarão, mas desta vez em Santa Catarina.



Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: