terça-feira, 21 de maio de 2019

Matheus Carvalho vibra com chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo no Náutico


De volta ao time titular com o técnico Gilmar Dal Pozzo, Matheus Carvalho foi um dos destaques da vitória contra o Treze, no último sábado (18/5), pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0, na Paraíba. Na coletiva desta terça-feira (21), o jogador festejou as novas oportunidades com a camisa alvirrubra.


``Estou muito feliz por esse momento. Mesmo sendo só dois jogos, acho que correspondi àquilo que Gilmar esperava. Vinha trabalhando quieto, todos os dias com empenho e esperando minha oportunidade. Tive chances com Márcio também, e tenho que respeitar a decisão da escolha por outros atletas. Mas acho que agora chegou meu momento e quero aproveitar da melhor maneira´´, afirmou o atacante.

Matheus Carvalho também falou sobre como a chegada do treinador dá novo ânimo para o elenco.

``Dá novas oportunidades para todo mundo. Treinador com novo método de trabalho, mais incisivo e enérgico. Vem buscando mais força dentro do grupo. A gente estava precisando. Nos primeiros jogos, já conseguiu resgatar o grupo. Agora, terá semana cheia para mostrar todo o método de trabalho dele", explicou.

O Náutico volta a campo neste sábado (25), às 17h15, em Aracajú, para encarar o Confiança. A partida será transmitida ao vivo, para todo o Brasil, pelo DAZN. Narração de Leandro Mamute e comentários de Luiz Ademar.




Foto: Léo Lemos / Comunicação CNC

Nenhum comentário: