quinta-feira, 30 de maio de 2019

Campeão da Copinha em 2019 pelo São Paulo, Thiaguinho acerta com o Avaí


Depois de conquistar a Copa São Paulo deste ano com o São Paulo, o meia-atacante Thiaguinho está de casa nova. Nesta quinta-feira (30/5), o jogador assinou contrato profissional com o Avaí. O acordo é válido até o final de 2020.

Thiaguinho viajou para a Florianópolis nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes de sua transferência. Feliz com o acerto, o meia-atacante agradeceu o Tricolor paulista, onde atuou os últimos anos pelo sub 20, e valorizou o novo capítulo em sua carreira.

``Muito feliz com esse novo desafio em minha vida. Agradeço muito ao São Paulo por tudo que viu e aprendi lá, a conquista da Copa São Paulo deste ano foi inesquecível e levarei para a minha vida. Agora estou no Avaí e espero retribuir toda a confiança que a diretoria e comissão depositaram em mim. Que seja o início de uma bela história´´, ressaltou o jogador.

Thiaguinho chega ao Avaí para compor o elenco das equipes sub 20 e sub 23, também podendo ser utilizado no profissional, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. 




Foto: 4ComM/Divulgação 


Nenhum comentário: